quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Terapia Multidimensional I



“A terapia multidimensional cura as várias expressões do nosso ser e faz com que se manifeste uma realidade saudável, feliz e centrada no coração.
As principais regulações realizadas nesta terapia são de natureza interestelar. As equipas de cura multidimensionais que entram em acção trabalham com a energia do coração, da paz, do perdão, respeitando as sensibilidades de cada um. Terão o cuidado de rescindir os contratos antigos, os pactos e as promessas feitas em vidas passadas que podem impedir a manifestação do livre arbítrio actual.
Será feita também a transmutação e cura de memórias traumáticas desta vida e das vidas passadas e também da vida intra-uterina. É pouco provável que o terapeuta tenha consciência do que ocorreu na sessão, se bem que algumas informações às vezes conseguem atravessar até à sua consciência.
O tratamento envolve limpeza e estabilização dos chakras, limpeza e transmutação de assuntos dos corpos emocionais e mentais, e de assuntos interestelares .
O coração representa o único Portal de acesso à consciência superior do amor divino. Curar o coração é dissolver os bloqueios emocionais e as marcas cármicas, retirar tudo o que impede a livre circulação do amor incondicional .
Também é realizado um trabalho de cura ao nível do ADN. Podem ser reduzidos medos e sofrimentos e rever alguns padrões e programações desactualizadas do nosso inconsciente.
Podem ser efetuadas Cirurgias nos corpos de luz da pessoa conforme o que decide a equipa espiritual de terapia multidimensional.
Esta terapia é particularmente recomendada a adultos e crianças Indigos e Cristal porque são mais sensíveis à nova energia.”

Sem comentários:

Enviar um comentário