sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Terapia Multidimensional II



Quarta-feira, inexplicavelmente, senti uma necessidade de fazer esta Terapia. Já tinha feito 3 vezes em grupo, coisas curtas de 30min. A experiencia tinha sido positiva, significativa e deixou-me a curiosidade desperta para uma sessão individual, dedicada apenas a mim. Depois de uma semana esgotante, achei que era o momento.
Nestas vezes fugazes em que tinha experimentado, já me tinham visto uma das minhas reencarnações (e as consequências que isto me traria actualmente, nesta vida, bateram certíssimo) e noutra mandaram-me ter o Eros. Portanto, só coisas giras e bonitas.
Lá fui, com uma vontade surreal, a face a arder vermelhíssima, as mãos a queimar (parecia que estava a meio de uma sessão de Reiki).
E quando o Terapeuta começou a falar, tudo batia certo, tudo tinha uma simbologia interessante, tudo me surpreendeu.
Estivemos ali 2h a perscrutar-me de formas impensáveis e impressionantes.
Curiosidade da noite: como historiadora, acho que os Descobrimentos foram uma valente merda. Não somos um povo aventureiro glorioso, somos uns tontos destruidores, incapazes de respeitar outra cultura sem a exterminar e subjugar. O que aconteceu nos EUA?? Vergonhoso. O verdadeiro povo está agora reduzido a “reservas” como animais raros. Revolta-me porque sempre amei o sistema tribal. Seja este ou o Africano. Aliás, África ecoa em mim de uma forma sem explicação. E o que me disse o terapeuta? Viu a minha última reencarnação como eu sendo um homem, governante importante de uma sociedade tribal e que me vi dominada e escravizada pelos conquistadores no Novo Mundo. Resultado: hoje em dia sou assim, do Mundo, não me apego a nada nem ninguém (a minha mãe detesta o meu feitio porque diz que pareço uma abandonada no Mundo, sem nunca demonstrar sentimentos por ninguém nem pedir ajuda), interesso-me por tudo e em 1 mês já estou aborrecida e a seguir outro rumo, não termino nada do que começo, sou autoritária e imponho-me facilmente e de forma natural, não me deixo pisar por nada, facilmente e sem desgosto mato pessoas em vida… Ao que parece isto é trauma por ter perdido o meu poder e povo. Agora não posso permitir que a história se repita e afirmo-me sempre porque sim, porque tem de ser, porque tenho essa força e ímpeto e realmente não me custa. Quando senti que o meu Pai era um inimigo e um obstáculo constante, cortei relações com ele sem nenhum custo ou pena. Assim de simples e prático.
Também costumo dizer que não tenho amigos e sim filhos, porque me sinto responsável por todos os que me são próximos. E se pudesse, até decidia as suas vidas por eles. Quando digo que sou autoritária, sou mesmo… e por vezes é mau. E noto e sempre mo disseram que tenho tendência a liderar. Resolvo tudo rápido, não tenho problemas com confrontos e nos meus empregos, em caso de stress, pediam-me sempre para ser eu a gerir o conflito. Sou realmente boa a decidir e tomar decisões, a liderar.
Interessante foi dizerem-me que nesta vida, o poder que perdi vai-me ser devolvido através de um objecto: uma caneta.
E posto isto e tantas outras coisas que me disseram mais práticas, da actualidade, do que se passa comigo neste momento, adorei esta Terapia, acho-a mística mas útil e decidi fazer o curso sobre esta área.
Este fim-de-semana vou estar de retiro e curso espiritual.
Whish me luck!

PS: Se me acharem louca psicótica, entendo. Eu jamais acreditei nestas coisas até mas mostrarem à frente dos olhos.

1 comentário:

  1. Como já te disse, admiro essa tua abertura para conheceres coisas novas.

    ResponderEliminar