sábado, 2 de novembro de 2013

Da Cinderela



Hoje tive de arrumar o meu quarto que estava pior que este:



Não, não estou a exagerar. Já não havia onde colocar os pés. Ainda nem as malas das férias tinha desfeito. Estavam ali, lindas e cheias, acumuladas a um canto, desde Setembro…
Sou uma pessoa extremamente desorganizada. Vou acumulando tudo. Sou daquelas que ao fim do dia vai depositando a roupa no Puf até reparar que já tenho o armário vazio, meses depois. Sou um caos!
Aproveitei e fiz também uma análise profunda ao meu guarda-fato. Daqui resultaram 3 sacos cheios de roupa para dar, bem dividos entre a Dona J., que vai à Guiné com frequência levar bens a uma aldeia pobre; a Irmã F., que distribui o que pode pelos mais carenciados cá da cidade; e a Dona R., viúva, imensas filhas e netas, um doce de senhora que vive muito apertada mas que tem sempre um sorriso para dar.

E depois de várias horas nisto, ACABOU!!
Vou-me arranjar, maquilhar, perfumar e disfrutar do jantar de aniversário da Samanta! Sim, a amiga tarada, ninfomaníaca e desbocada do grupo faz hoje 24 anos. Aposto que o jantar será no mínimo hilariante e embaraçoso. Sim, porque não há um único ajuntamento em que a Samanta não envergonhe um de nós. No último jantar fui eu. Tinha sido operada a um quisto no cóccix e a Samanta diz, bem alto, mas assim estilo Júlia Pinheiro, quando eu entro, “Deixem lá a Raven sentar-se que ela foi operada ao cu!”.
 

3 comentários:

  1. ahahah Imagino o teu embaraço. :D Espero que tenha sido uma grande noite.

    ResponderEliminar
  2. Ah ah! Uma amiga dessas é um prato loll mas na altura só deve apetecer é matá-la.

    ResponderEliminar
  3. jasus!! eu era incapaz de viver com uma pessoa assim! sou super hiper arrumado!

    ResponderEliminar