segunda-feira, 4 de novembro de 2013

E como ficou a perseguição da Samanta?



Uma confusão!
Descobriu que o namorado até lhe disse a verdade. E pensamos nós, pessoas ponderadas e normais, “Então ficou tudo bem, certo?”.
Não.
O namorado, revoltado pela desconfiança, decidiu mudar todas as passwords e obriga-la a viver apenas da fé na palavra dele.
Resultado: ela acabou a relação porque a ela ninguém lhe coloca exigências nem obstáculos na sua perseguição e desconfiança!
Seguidamente, ela vai e faz um novo Facebook, adiciona todos os gajos que já comeu no passado e começa a receber mensagens do tipo, “Estas solteira? Jantamos este fim-de-semana? Tomamos uns copos amanhã?”.
E ela liga-me a partilhar estas peripécias, toda ela gargalhadas e risinhos.
Por mais ano que passem, nunca a entenderei. Amo-a mas nunca a entenderei.

5 comentários:

  1. Parece-me que a tua amiga tem grandes problemas de confiança nas suas relações. :) Nem digo isto por ter desconfiado da rapariga do bar, mas sim por causa das passwords e por não saber lidar com o facto de não ter direito a elas. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um grande, grande problema Tete! Tens razão! E enquanto ela não tiver noção que a culpa não é dele e sim dela, que tem uma questão a desenvolver e a evoluir, isto nunca funcionará com ninguém.

      Eliminar
  2. Imaturidade emocional, diria eu. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imaturidade aliado a um caracter vulcanico! Como te digo, não a entendo...

      Eliminar
  3. Uau... nunca vi nada assim! É difícil de entender, mas pelo menos tédio é uma coisa que não existe na vida dela! :p

    ResponderEliminar