domingo, 3 de novembro de 2013

O que vais fazer neste pacífico serão de Domingo, Raven?



Perguntam vocês.
“Perseguir e interrogar”, respondo eu. Infelizmente.
Pois que a Samanta ficou desconfiada de não sei o quê entre o seu mais que tudo e uma empregada de mesa lá do bar onde fomos beber shots e “ai que vi aquilo no face e aqueloutro no telemóvel e ele argumentou-me com assim assado mas não sei e vou lá ver da gaja e confirmar tudo e saber e questionar e arrancar-lhe os cabelos”. Resultado “Raven anda comigo, please! Não me vais deixar passar por isto sozinha, pois não? Vai que ele me mentiu e tenho de lhe partir os dentes e acabar com ele? Quem me enxuga as lágrimas??”.
E pronto, lá vou eu…
Se fosse comigo não me dava a este circo, sou discreta e acho uma vergonha ir tirar satisfações com outras mulheres, Meu Deus! Mas pronto, vou, como amiga, fico a tomar café enquanto ela chama a empregada e fala com ela (num tom baixo, espero eu, com todas as minhas forças).
God, save me!

PS: Entendem agora porque acho que vivo no “Sex and the City”? Esta maluca é igual à Samanta, escandalosa, ninfomaníaca, anda sempre provocante e quase nua. E o resto de nós somos mais pacatas mas cada uma encaixa da perfeição com uma das personagens. Eu, Carrie, me confesso, tenho medo da Samanta, sobretudo hoje.

5 comentários:

  1. Aproveita e tira umas pasquinas da cena para te rires um pouco e desanuviares :) sou ruinzinha

    ResponderEliminar
  2. Não penses q sou conservadora ou antiquada. Antes pelo contrário. Tb tenho tattoos (uma no pé) e piercings (umbigo e língua). Já tive no nariz mas desgostei-me e tive um no dente que adorei. Mas alargadores e aquelas tattoos que tiram a pele (não sei o nome) detesto. :))) beijinho Raven e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não faria! Não me identifico nada com alargadores, credo. Mas acho giro de ver nos outros, adoro a diversidade.

      Eliminar
  3. Raven, gostava muito que participasses na iniciativa da forma que tu puderes. Ficarei muito sinceramente feliz se participares apenas como candidata a receber um cabaz. Um beijo grande!

    ResponderEliminar