quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Coisas pendentes




- Iniciei a carta de condução em Março, já assisti às 30 aulas e… nunca mais mexi em nada. Nem testes tenho feito, não abro o livro, ainda não olhei para os apontamentos;

- Iniciei o ginásio em Junho e em Agosto deixei. Por motivos económicos, porque até estava a gostar e ia sempre com bastante vontade e energia. Talvez volte um dia, quando me recompuser monetariamente;

- Em finais de Outubro fiz o curso de Terapia Muldimensional e ainda não li o manual;

- Tenho uns 2 ou 3 contos iniciados e nunca mais olhei para eles. Deixei até passar a data de entrega de um concurso literário que queria muito participar e no qual já não poderei nunca, uma vez que atingi o limite de idade.

Definitivamente, sou uma irresponsável passiva sem noção!
È bom que comeces, pelo menos, os testes para o código ainda esta semana, estás a ouvir/ler, Raven da Encarnação?!? Ou pensarei num castigo altamente doloroso para ti!

PS: o meu Mestre de Reiki bem diz que eu tenho um problema com os objectivos e a materialização dos desejos/vontades/pensamentos. Ele diz que me sinto sempre sem raízes e perdida porque acho tudo muito giro mas não dou o passo final de adoptar um caminho como meu. E é a mais pura verdade. Tanto que o rapaz, ainda ontem, na sessão semanal de meditação, decidiu fazer uma iniciação que se baseava justamente em iniciar novos rumos, objectivos, agarra-los e dar-lhes vida. Não o quero desmotivar, mas não me sinto muito iniciática…

1 comentário:

  1. Tens que ter calma contigo,vais ver que tudo vai correr bem e que tu vais conseguir os teus objectivos,só precisas é de ter muita força de vontade para superar todos os teus problemas. Beijinhos e tudo de bom para ti,fica com deus!!

    ResponderEliminar