segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Gente de luz



De Peniche para a minha Cidade, tive de ficar 1h à espera em Lisboa e foi assim que aproveitei para conhecer a simpática e enérgica Belle du Jour. Ela é a criadora da Árvore de Natal da Blogosfera, uma ideia digna e de valor, que visa facilitar a ceia de Natal aos mais carenciados, através da realização de vários cabazes com os donativos de todos nós. Alguns cabazes seriam também sorteados entre os que contribuíram. E a mim saiu-me um! Já não posso dizer que nunca me calha nada.
A Belle lá se disponibilizou a ir ter comigo à estação e levar-me o cabaz. Conversamos um pouco e pude ver que é alguém de espírito muito jovem, moderna e com bom coração. Precisamos de mais gente assim!
Ela pensou em tudo, até livros colocou no cabaz e também não esqueceu o Eros.
Aqui ficam as fotos. Para mais detalhes, visitem o blog dela.







4 comentários:

  1. Espírito jovem e jovem bolas! Só tenho 37 anos ;))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah
      Sim, sim! Não penses que não te acho jovem. Mas o que mais destaca em ti é mesmo a energia!

      Eliminar
  2. Olha tão bom :)
    o teu Eros está um Eros pah.

    ResponderEliminar