quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Qualquer dia não se pode andar na rua!



Então não é que o velho tarado ontem seguiu uma das minhas colegas até casa?? E baixou o vidro e disse “Pssst! Tu és aquela do *****” (disse o nome do nosso local de trabalho).
A rapariga correu para casa a chorar!
Mas que merda é esta?!?
E a policia mantem-se na boa, descontraídos e a afirmar que só irão agir quando apresentarmos queixa formal. A qual custa 204€! Mas isto cabe na cabeça de alguém?
Tão o tipo vigia-nos todo o santo dia, faz-nos sinais de luzes, masturba-se, já nos persegue na rua, sabe onde, pelo menos, uma de nós mora… o que precisam mais? Que nos viole??
E sabem a resposta da minha chefe? “Quanto muito podemos pôr um rapaz convosco só para o espantar um pouco durante o horário laboral. Depois, quando saem , se ele vos seguir já não tenho nada a ver com isso. É algo que vos pode acontecer em qualquer lado, em qualquer momento da vida”.
Estou passada!!! Já tenho medo de ir trabalhar.
Os nossos pais e namorados já estão a planear dar uma sova ao tarado. Mas depois para quem são os problemas? Para os “agressores”. É que o velho lá dinheiro para a multa deve ter. Pelo menos, para a gasolina não lhe falta!

2 comentários:

  1. Com gente assim e obrigarem as pessoas a pagamentos absurdos pelas queixas... honestamente, o que merecem, esses cab*** e a (in)justiça portuguesa é mesmo que as pessoas façam justiça pelas próprias mãos! Afinal se a policia não zela pela protecção dos ricos (sim que actualmente quem tem 200e para fazer uma denuncia não é rico mas está bem de vida) não é de esperar que em breve regressemos à idade da pedra e para o "olho por olho, dente por dente?"

    Fico com nojo do sistema de justiça português. NOJO.

    ResponderEliminar