terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Do Tarado



E finalmente, a situação resolveu-se!
Sempre ouvi dizer que neste país tudo funciona à base de cunhas. E parece que, tristemente, é certo.
Depois de nos pedirem 204€ para apresentar queixa e termos direito à segurança “pública”, depois da nossa chefe se borrifar redondamente no nosso bem estar, eis que tive de recorrer ao factor C. O marido da minha cabeleireira é subcomissário, falei com ela, ele foi um encanto, super prestável, deu-me o seu contacto e, mal o velho tarado estacionou em frente ao meu local de trabalho, liguei-lhe logo. Ele mandou 4 policias à paisana e ZAS! O tipo foi apanhado, identificado e avisado. Á próxima já sabe que não se fica por avisos.
Vejam bem o estupor que nem sequer é cá da cidade! Vinha de propósito, sabe-se lá de onde, para nos ver, seguir e masturbar-se. Esta sociedade está doente.

2 comentários:

  1. Que medo, se essa situação tivesse acontecido comigo acho que apanhava um ataque de nervos. Infelizmente as coisas só funcionam com cunhas, caso contrário é pagar bem e esperar muito. Uma tristeza de sistema e de sociedade.

    ResponderEliminar
  2. Fez-me lembrar a história que vivi há uns anos. Um amigo meu tinha um bar numa praia +/- isolada. Passei lá umas férias e não quis acreditar quando ele me disse que TODOS os dias vários senhores se deslocavam até lá só para "apreciar" as raparigas que se passeavam na praia. Ele naturalmente chegou a conhecer algumas dessas pessoas e soube que muitos deles faziam mais de 100km todos os dias só para estarem escondidos nas dunas a ver as raparigas. Há pessoas mesmo doentes!

    ResponderEliminar