sábado, 29 de março de 2014

Sei que estou carente e desesperada quando…



… me inscrevo no Shiuuuu.Friend.
Vamos lá ver o que sai daqui.

7 comentários:

  1. Estás mesmo, pareces a tua "amiga" do ginásio!

    ResponderEliminar
  2. Já pensei em publicar alguns segredos lá, e olha que são bem cabeludos lol...

    ResponderEliminar
  3. as fases más são fases más...só.

    por te inscreveres no shiuuu friend não é sinónimo de estar carente e desesperada. tudo isto que tenho vindo a ler só é sinal de uma coisa, precisas de ti.


    essa que já li tantas vezes por aqui. tu que és melhor e superior que tudo isto. tu só tu.


    reconheço em ti nesta fase pedaços de mim. e quando te escrevo isto pareço estar a escrever-me a mim há uns tempos. Estás perdida de ti. Procuras identificar-te com algo ou com alguém que te defina, que te acompanhe que te dê sentido. Mas tudo o que procuras está em ti, só ti algures aí dentro.

    Faz uma lista: define objetivos a longo e a curto prazo, faz listas de coisas que queres fazer que possas realizar, faz listas de coisas simples e que podem tornar a tua vida melhor neste momento, coisas que não custem dinheiro e que te façam feliz, faz lista de pensamentos chave...mas encontra-te.

    Ontem encontrei este pensamento e adequou-se tanto a mim. Hoje ao escrever-te voltei a lembrar-me dele e deixo-to.

    "Falar sobre tristeza, sobre sentimentos e sobre desilusão é como falar com as paredes. Poucos vão querer ouvir, poucos vão querer saber. "Trivialidades, para que vos quero? Especialmente quando também eu desiludo pessoas. E quando sei o que é estar triste."
    Penso, ainda assim, com um orgulho estúpido na forma como encaro a tristeza, os sentimentos e a desilusão. Abraçar as adversidades e deixarmo-nos cansar da tristeza e da desilusão é a melhor forma de inverter os sentimentos. Se há luto para fazer, que se faça. Se há lágrimas para verter com um chocolate na mão e álcool na outra, que seja. Se alguém nos desiludiu, que não obstruamos a desilusão com desculpas que pretendemos ver; afinal a desilusão de alguém importante é sempre difícil de encarar. No fundo é isto. Abraçar as saudades, a desilusão, o ódio, e saber que somos também responsáveis por eles. Que os levemos de mãos dadas, então, até nos cansarmos. E que venham mais encontros e desencontros. Haverão, certamente, encontros eternos." Afonso Arribança

    É frio talvez um pouco arrogante e insensível, eu sei. Mas gosto dele por isso.

    Abraço,
    paula

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhecia este senhor mas gostei. Não o achei frio nem insensivel, achei-o lúcido. Obrigado, Paula. E tu, encontraste-te?

      Eliminar
    2. Sim. E vais ver que tu também. (:

      Eliminar
  4. Não é sinal de carência nem desespero...olha,foi lá,no Shiuuuu, que me deparei com o teu blog e que o sigo desde então....um comentário que fizeste....de vez em quando dou lá um saltinho....só não escrevi nenhum segredo...eheheheheh....por enquanto.....
    Fica bem
    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já escrevi uma vez... há uns 2 anos atrás.

      Eliminar