quinta-feira, 3 de abril de 2014

Lembram-se de eu dizer que ia fazer um pudim de morango?

E lembram-se de eu afirmar várias, imensas, inúmeras vezes, a minha falta de talento para a culinária?
Então o pudim ficou assim:


Parecia gelatina treme treme, rachou todo e apareceu água por todo o lado! De onde veio a água?!? Este é daqueles pudins marca “Boca Doce”. É só deitar as saquetas, açúcar, leite e aquecer.
É que nem seguindo à risca as receitas me sai algo bem!
Há coisas para as quais não nascemos de todo. Esta é uma delas. Aliás, a principal. Eu nem um frango consigo assar. Juro-vos. Não é exagero.
Lá vai o pudim para o lixo.

4 comentários:

  1. Eu já faço pudim de Boca Doce à anos, e é normal aparecer um pouco de água depois. Mas assim, nunca tinha visto, isso está demais. Fizeste com as medidas certas? Duas saquetas para um litro de leite??

    ResponderEliminar
  2. Sim, sim! O único que tirei um pouco foi o açucar. Nada mais.

    ResponderEliminar
  3. Opááá....isso é da chuva....é tanta que até saiu no pudim...-)))))
    Nuno

    ResponderEliminar
  4. Boa explicação! Estou a apegar-me à tua presença por aqui Nuno. Todos os Nunos que conheço são boas pessoas e grandes amigos.

    ResponderEliminar