sexta-feira, 9 de maio de 2014

Uma boa sexta-feira

As minhas férias terminam hoje e o dia tem de ser bem aproveitado.
Logo às 9h ida ao Centro Comercial, o Daddy quis oferecer-me uns calções, 2 blusas e uma carteira.
Ás 14h almoçamos juntos e ele deixou-me em casa.
Aproveitei para mimar o meu Eros, ver os mails, cuscar o Facebook.
São 17.21h. Vou-me vestir adequadamente e sigo para o gym. Uma aula de Zumba arrebita qualquer um!
Depois venho às 20h para jantar e tomar banho porque às 21.30h vou ao cinema com o Daddy.
Até tenho medo de dizer isto, mas ele parece mesmo diferente e as coisas estão a correr bem. Mas não deixa de ser estranho ter um Pai que nunca tive aos 25 anos. 

1 comentário:

  1. Esse post meteu-me inveja :(
    Queria que o meu pai nunca me tivesse abandonado. Mas também aparecer ao fim de 35 anos.....dispenso!!!

    ResponderEliminar