sexta-feira, 20 de junho de 2014

Patudos da semana




Este grandote que adora brincadeira foi agredido enquanto cobria uma cadela. Caso não saibam, quando os cães têm relações, ficam presos; o pénis exerce a função de uma espécie de gancho. Depois precisam de tempo e jeito para se “despegarem” um do outro. Ao ser agredido e ter de fugir à pressa, fracturou o pénis e ficou neste estado que se vê na foto, em sangue vivo, inchado. Estava constantemente a pingar sangue e com dores. Tentou morder todos os que lhe tocavam. Lá o resgatamos e irá para a Associação (se bem que temos já uma senhora a ponderar a adopção).






Esta gatinha tem apenas umas 5 ou 6 semanas e já conheceu a dureza da vida. Foi agredida por vários moradores, pontapeada até chegar a este estado de quase morte. Está gelada, ainda que rodeada por dois aquecedores. Não abre os olhos que estão em sangue puro. Tem lesões internas. Por sorte, assim que foi resgatada, foi logo adoptada, pois (para verem como nada acontece por acaso) quando me ligaram a denunciar este caso, eu estava em casa de uma senhora a quem ia fazer uma sessão de Reiki e a mesma, ouvindo a conversa, disse prontamente que andava a pensar adoptar uma gatinha. Assim ficou logo tudo resolvido! Agora resta saber se ela sobrevive.










Boa sorte, pequenos!

4 comentários:

  1. Eu gosto de vir ao teu blogue, mas faz-me um pouco impressão ver algumas imagens como essa. :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E estes casos nem são dos mais chocantes, acredita... Mas eles vão ficar bem! O cão está a recuperar optimamente. E a gatinha... enfim, é torcer por ela mas eu acredito num final feliz!
      Que isto não te assuste, vem ao blog sempre que queiras. Obrigada!

      Eliminar
    2. Acredito, eu é que devo ser demasiado sensível, só pode ser isso. Ainda bem que estão a recuperar. :)

      Eliminar
    3. Não és demasiado sensivel. És sensivel. Ponto. Tens bom coração, certamente e deixas-te tocar! Mantem-te assim. ;)

      Eliminar