sexta-feira, 25 de julho de 2014

Detalhes de uma casa

Já vai estando tudo organizado. Ainda há muito para arrumar mas os detalhes essenciais já se encontram dispostos para dar aquele ar só meu, acolhedor à casa.
Quero então partilhar convosco:

Cristais. Já sabem como sou, espiritualidade ao máximo. Turmalina negra, quartzo transparente e selenite. Para “limpar” e energizar a casa nova e trazer-me muita paz e sorte.

Detalhes de uma futura dona de casa.

As MINHAS coisas. Só minhas. 

Não tenho sofás. É a única chatice. Mas pronto. Tenho dois cadeirões. Na foto, o arranhador do meu menino, claro. Os brinquedos e acessórios dele não poderiam ficar de fora.

Os meus dois Japas (terços tibetanos budistas) logo à entrada de casa a decorarem e a encantar.

Depois de encher uma carrinha de caixa aberta na mudança dos meus livros, não sei como mas consegui seleccionar apenas estes para virem comigo. Desde a minha colecção do Luis Sepulveda, a Dan Brown, a Fernando Pessoa, a Truman Capote.

India e África. Cabeça budista e cão africano.

Mimos para o Eros. 

Ajuda na hora de arrumar o guarda-fato. Ele é o supervisor.

Detalhes duma parede. Tudo verdinho, cor de esperança.

Falta preencher com as pessoas que tornam os meus dias mais felizes.


Relógio bem Zen.

Para limpar os cocos do Eros, acessório bonito e azul, cor de rapaz.

Parece-me que já se adaptou à nova vida.

Li por aí, algures, que no feng shui o verde é das cores mais usadas e propicias a trazer paz, calma e sorte. Por isso, verdade ou não, decorei a casa toda de verde. Desde o relógio ás molduras, da pá aos talheres.
Agora é respirar, relaxar e trabalhar afincadamente para que nada se desmorone.
Obrigado Vida! Obrigado Universo!
Come to me, new life! 

Sem comentários:

Enviar um comentário