domingo, 13 de julho de 2014

Exausta!

Cheguei cedíssimo a esta cidade, tive de fazer tempo, andar debaixo deste calor infernal com a mochila pesada às costas e tive assim tempo de sobra para me enervar, chorar, colapsar, ligar à Madrinha a desabafar e a pedir para ela subornar os santinhos dela.
E depois lá fui para a explicação de formação só eu e o tipo que não me quer contratar. Foram muitas horas, das 14h às 21h e eu ali, de directa, a tremer, com vontade de chorar, com fome mas sem conseguir comer devido aos nervos.
Não sei o que pensar. Ele diz que hoje melhorei muitíssimo numa aplicação e o surpreendi. Mas que continuo péssima na mais essencial e que assim lhe parece difícil dar-me credibilidade. Eu chorei e chorei. Tremi. Estou a beira de um ataque de nervos, se é que não o tive já. Não posso perder esta oportunidade, esta casa, esta vida, este recomeço. Que Deus, os Santos, o Universo me ajude, por favor!
Amanhã às 14h la estarei de novo e pronta a ficar ate à meia-noite. De falta de dedicação não me poderão acusar. 

6 comentários:

  1. Diz-me que tipo de trabalho é, gostava de te ajudar

    ResponderEliminar
  2. Não vou dizer nada que já não saiba.
    Se for para venda usa linguagem simples e tenta ir ao encontro ou criar a necessidade no consumidor. Nunca digas que não sabes seja sobre o que for, se não souberes diz que não tens esse conhecimento mas vais procurar saber. Valoriza a pessoa.
    Se for de esclarecimento não podes dizer que não sabes, procura ajudar a pessoa mas mantendo os interesses da empresa.

    Não desistas logo ao primeiro não, tenta conhecer a necessidade e satisfazer a mesma.

    Tu estás a "vender" o melhor produto do mundo, ou a manter um cliente. A comunicação terá que ser consoante a área simples e clara mas tbm motivadora e esclarecedora.

    Com o teu chefe, usa a mesma estratégia, sê dinâmica, motivadora e faz com que te "comprem"

    Sei bem que falar é fácil, ainda acredito em ti apesar de achar a área muito ingrata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é nada relacionado com vendas. Até porque se fosse, nem á entrevista teria ido. Já trabalhei nessa área e odiei, tinha pesadelos, deixei de comer. Detesto ser chata e insistente, é uma tarefa terrivel para mim. E no caso em questão, o problema também não é de todo a comunicação, são as aplicações informaticas. São demasiadas, dificeis e eu nunca fui grande fã de tecnologias.

      Eliminar
  3. Hoje é o dia em que tudo se saberá, não é? :) Espero que as notícias sejam boas. :)

    ResponderEliminar