quarta-feira, 23 de julho de 2014

Obrigado, obrigado!


Recebi vários comentários e emails de gente a referir que, apesar de pouco se pronunciarem aqui no estaminé, andaram dias a fio a visitá-lo, quase de 1h em 1h para saber novidades minhas e deste passo doido que dei.
Recebi apoio, tive muita gente a torcer por mim, li / ouvi vários conselhos, levei também nas orelhas (claro). E posto isto, só tenho algo a dizer: OBRIGADÃO!
Vocês, que nem me conhecem, foram mais presentes que muitos que deveriam sê-lo. Ficou assim mais que confirmado que a blogosfera é uma família. Vocês foram e são importantes na minha vida. Obrigado pelo apoio, pelas palavras, por despenderem o vosso tempo e preocupação com esta doida que nem conhecem. São grandes!
Sinto que não saltei sozinha no abismo e num risco desconhecido; saltamos todos, vim acompanhada.
E retribuo: o que precisarem, um apoio, uma opinião, apenas tempo para conversar, enviem-me mail e cá estarei deste lado para ser para vocês o que vocês foram para mim.

undertheclothes@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário