Isto dos Call Centers é
uma merda!
É tudo por estatísticas
e resoluções e reincidências. Resumindo: se me liga um cliente com uma avaria,
eu até resolvo mas passado 5min ele tem uma dúvida e liga de novo, chama-se
rechamada e descontam-me na avaliação. Se passados 5 dias o serviço pifa de
novo e o cliente liga, chama-se reincidência, levo nas orelhas!
Também ganho pontos /
dinheiro por cada situação que resolvo e se só me calharem avarias à séria, que
tenha de enviar técnicos a casa do cliente, pimba, mais descontos!
A semana passada estava
com a produtividade a 51%, era das melhores. Hoje estou a 33%, e sou só a pior
de todos! Arre! Assim não há motivação nem pensamento positivo que aguente!
E hoje saber que sou a
pior, a última no índice de produtividade, e sabendo que os contratos são a
termo incerto e ainda estou nos 30 dias há experiencia, desanimou-me mesmo!
Que stress ter de pagar
casa, despesas, estar numa cidade diferente, sozinha, cheia de
responsabilidades, sem ajuda e tudo às costas com um chão tão escorregadio por
baixo dos pés.
É verdade! É muito injusto, uma falta de respeito e uma forma de exploração. Mas da mesma forma que eu sei isto, os teus superiores também devem saber que a produtividade pode subir e descer por muitos motivos que nada têm a ver com a tua competência.
ResponderEliminarBem feito ahahahahahaha
ResponderEliminarAh que saudades dos anónimos amargurados! Já andavam ausentes há muito. Isso é tudo raiva por eu ser jovem, aventureira e arriscar na vida?
EliminarBem, tens aqui umas pessoas que ficam contentes com a tua tristeza. Deves fazer sombra.
ResponderEliminarPra que cidade "emigraste" Raven?