sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Vai haver algum congresso de lutadores de Sumo em Portugal?

Mas que mania é esta agora das mulheres usarem aqueles Bikinis esquisitos, mini mini na parte de trás, que são apenas uma tira de tecido fina a tapar a racha do cu e tudo o resto fica ao ar?!?
Só me fazem lembrar os lutadores de Sumo!
Nunca vi tantos rabos na vida como durante esta tarde.
São mais ou menos assim:


4 comentários:

  1. Ficar com uma metade do rabo branca é que não tem jeito nenhum... Se te incomoda tanto o que os outros vestem quando um dia falarem de ti não te piques.

    ResponderEliminar
  2. ah e "what have you under the clothes" é um ingles mesmo à criancinha de 4º ano... aprende a escrever , isso ta tudo mal dito ^-^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo: se fosse leitor assíduo do blog saberia o significado do seu nome. Não tem de estar escrito com gramatica e dicionario e sim como é, como está, devido ao momento / situação em que li esta frase e que gerou este blog. Claro que não sabe isto porque não é leitor, é apenas mais um, de entre tantos e tantos, que ganham o serão a criticar blogues só porque a novela está no intervalo.

      Eliminar
  3. Pessoalmente também detesto, acho que fica muito mal e que é falta de gosto e de pudor. Nunca usaria e faz-me alguma confusão a facilidade com que as pessoas vão para a praia com o rabo todo à mostra.

    ResponderEliminar