quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Oh Valha-me…

O empregado de mesa do café que frequento acha por bem mandar-me sms’s todas as madrugadas, a horas “normais”, assim cedinho, tipo umas 3h ou 4h da madrugada a perguntar-me como estou e a convidar-me para jantar.
Ao rapaz parece-lhe plausível que eu, que só o conheço do café e nunca o vi mais gordo, vá aceitar jantar sozinha com ele em sua casa. Pois…
Não quero ser mal educada nem demasiado rude mas já me começo a chatear.

7 comentários:

  1. Looooool, então e como é que ele conseguiu o teu número? :) Tens de o convencer que não queres. :)

    ResponderEliminar
  2. Não me leves a mal, mas deste-lhe o teu número, apesar de só o conheceres do café. Talvez ele tenha interpretado isso como um género de uma "autorização" tua para ele te enviar sms's :p se calhar o melhor é dizeres logo que não estás interessada, pode ser que deixe de insistir.

    ResponderEliminar
  3. Já nem vou falar da falta de noção que o leva a convidar-te para ir a casa dele, mal te conhecendo. A minha única questão é: quem é o atrasado mental que convida alguém para jantar às 4h da manhã?! Fico super zangada quando me acordam a meio da noite com sms parvas.

    ResponderEliminar
  4. Pessoal, eu não lhe dei o número! Tenho quase a certeza que foi uma colega minha de trabalho que se dá muito bem com ele. Já a confrontei e começou com risinhos... bah!
    Eu não quero ser rude. Tenho expectativas de que ele compreenda a partir do momento em que nunca lhe respondo e deixei de ir ao café.

    ResponderEliminar
  5. É uma boa hora para se jantar :p
    Só aqui vim desejar-te um bom fim de semana :)
    Coisas inesperadas viram :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum... frase suspeita... eheheh
      Vou dar de caras contigo no retiro?

      Eliminar
    2. Não, mas existe muita forma de uma "pessoa" se manifestar :)

      Eliminar