sábado, 20 de dezembro de 2014

Amigo “invisível”

Há dias foi o jantar de Natal da Empresa. Estive quase, quase para não ir. Pensei que fosse algo chato, cheio de grupinhos, há pessoas que trabalham ali há anos e eu estou cá há 4 meses. Pensei que fosse estranho, incómodo, todos ali fora do ambiente de trabalho, sem nos conhecermos bem. Mas não. Enganei-me. E assim sendo ainda bem que fui ao jantar. Toda a gente falou com toda a gente, rimos, ouve sempre assunto e de forma fluida, conheci colegas porreiros dos quais nem o nome sabia. E a noite foi melhor, fomos todos para o mesmo bar, acabei por me cingir a um grupo de 6 pessoas e diverti-me bastante.
E agora até ao fim do ano vamos ter o típico jogo do amigo secreto, alguém que não sei quem é vai-me dar uma prenda e tudo mais o que pretenda. E estou a achar piada à coisa porque a pessoa, que está um pouco baralhada das ideias certamente, fez um facebook com uma imagem de perfil de diz “O teu amigo invisível call center 2014”. Invisivel? Ok…
Estou curiosa por saber quem será e o que pretende com este facebook. E já agora estou mortinha por ver a prenda!

1 comentário: