sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Eu que até nem sou destas coisas…

… dou por mim a arrepender-me, a olhar para a minha conta bancária, saudosa e chorona. A sério que me convenceram a rebentar um porradão de dinheiro em algo que nem ligo num sitio em que já estive?!? Eu tenho a política de nunca revisitar locais, dinheiro é para se gastar em novos conhecimentos!
Explicando melhor: nunca comemorei a Passagem de Ano. Parece-me ridículo tanta gente a comemorar a mudança de calendário, algo básico, quando são incapazes de fazer uma mínima mudança em suas vidas e são viciados em medos e zonas de conforto. Sou assim, bruta e objectiva. Mas eis que uma amiga muito próxima que está a combater uma depressão me implorou para ir com ela para a Nazaré. E eu disse “nim”, talvez, não me apetece muito… ok!
E como é cara a merda desta aventura! Eu que só tenho emprego há 4 meses e poderia juntar algum com o subsidio de natal, agora nem sei se não terei de pedir dinheiro emprestado. Bah!
Nazaré… logo Nazaré… onde já estive e por motivos românticos…

1 comentário: