domingo, 1 de março de 2015

Como terminar a semana e iniciar o mês

Com questões domésticas.
São 21.11h e tenho uma pilha de loiça assustadora para lavar.
Tenho ainda a banheira para desentupir (vocês não sei, mas eu a cada banho perco uma peruca).
Tenho o jantar para fazer (umas salsichas frescas grelhadas com arroz e salada).
Tenho ali uns mirtilos à minha espera (obrigado Pingo Doce pela promoção, que eu amo mirtilos mas são sempre tão caros!).
Tenho ali o manual de reiki para espreitar.
Tenho ali umas tiras de milho para petiscar enquanto vejo a Casa dos Segredos.
Tenho os meus cristais para limpar.
Tenho de mudar a caixa de areia do Eros.

Primeiro que tudo vou só ali meter esta musiquita a bombar:


Eu cá gosto de me sentir sexy a lavar loiça e de esfregona na mão!


Sem comentários:

Enviar um comentário