terça-feira, 5 de maio de 2015

Pós-Barricamento



E eu tinha realmente motivos para estar preocupada.
O meu Pai lá veio, há 1.20h da manhã para me trocar a fechadura e no dia seguinte fui trabalhar, como sempre.
No meu horário de almoço aproveitei para vir comer a casa e, para meu espanto, ao entrar, o Eros não me veio receber. Chamei-o e nada. Vi todas as divisões e nada. Estava já em pânico, de telemóvel na mão, pronta para ligar à Policia, aos Bombeiros, à minha chefe a avisar que não ia trabalhar, que tinha toda uma busca para empreender quando vejo uma orelha a sair de debaixo da cama. Era ele. Mas estava todo encolhido e olhava para a porta da rua e tremia. Fui ver melhor a porta. Realmente, a pessoa que me roubou a chave de casa tentou entrar. E enfurecido pela mesma já não servir começou aos pontapés na porta. Vi marcas de sapatos e tudo. Tal escarcel deve ter deixado o pobre Eros com medo.
Agora é esperar que o episodio da chave tenha desencorajado o vândalo e que não me voltem a tentar assaltar a casa e nem eu me esqueça da chave do lado de fora, novamente.

2 comentários:

  1. Ainda bem que mudaste logo a fechadura, que medo...

    ResponderEliminar
  2. Isso é considerado tentativa de assalto, poderias retratar o casa a policia... Como esta gente anda só por implicância ainda faz algo pior... digo eu... amante assumida mais de gatos do que humanos...

    ResponderEliminar