sexta-feira, 28 de agosto de 2015

E a esperança renovou-se!

Sou mesmo parva! Tinha visto mal as médias e as estatisticas de Serviço Social em Lisboa. Já tinha dito a toda a gente que afinal ficaria por algum Politécnico, não muito longe, sem qualquer fé de ficar numa Universidade mais conceituada na Capital e afinal... estava a ver na linha errada. Basicamente, no fim de contas, tenho a média que o Iscte pede e tenho a média acima da que a outra Univ de Lisboa pede.
Renovei o bom humor!
Afinal, há esperanças, fé de que possa ficar onde sempre quis. Dia 7, chega rápido!


5 comentários:

  1. Cross fingers ;) tenho a certeza que vais entrar!!*

    ResponderEliminar
  2. Fico contente por ler este post! De verdade não é que a educação em universidade seja muitoooooo melhor que em politécnico..porque tenho professores meus que dão aulas em ambos e contam cada coisa...são mais conceituadas mas a relação que se estabelece entre alunos_professores também é muito mais distante e informal...fico contente porque assim podes entrar onde queres e numa cidade onde vais ter mais possibilidades e portas que explorar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou numa fase de aceitação. Onde ficar, fico. É porque tinha de ser.

      Eliminar