quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Até me emociono com tanta humanidade

Os ténis novos arrancaram-me a pele de todos os dedos e da parte lateral do pé. Dói para caraças! No primeiro dia que me aconteceu isto, assim que entrei no trabalho, antes de calçar os sapatos fechados e suados do trabalho, desinfectei os pés, coloquei pensos e compressas, adesivo. Avisei hoje a minha chefe que tinha gasto o adesivo da caixinha de primeiros socorros.
Resposta dela? "Oh Raven e usou também betadine e pensos? Que não se repita, se não foi um acidente de trabalho não tenho que lhe andar a sustentar os fármacos". Nem consegui ter reação para responder.
Umas horas depois, um colega cortou um dedo e o sangue nunca mais estancava, Teve de usar 5 pensos. Lá veio a chefe, "Oh Coisital, veja lá se tem mais cuidado qe eu não tenho uma parceria com a Cruz Vermelha para lhe andar sempre a dar pensos. Tenha mais cuidado, que não tem nada que se andar a cortar".
E há alturas em que me sinto um grande ser humano, uma pessoa maravilhosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário