sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Take a chance!

Sempre fui a conquistada, a seduzida. Sempre fui a cortejada. Nunca tive coragem de lidar com os meus sentimentos e muito menos expô-los. Nunca fui atrás de homem nenhum.
Até hoje.
Estou a 1 semana de me ir embora (assim espero eu). Decidi arriscar e abrir o meu coração.
Ontem ofereci um livro do Drummond de Andrade ao amigo sexy. Ele adora poesia. No meio das páginas, coloquei fotos nossas. Os olhinhos dele encheram-se de água, enquanto repetia "É a melhor prenda que alguém me deu! Foste mesmo ao meu interior, não imaginas o quanto estou feliz". E acrescentou "É nestes detalhes que mora o perigo. Nunca nenhuma mulher, a seguir à minha ex, tinha conseguido despertar sentimentos em mim de novo. És incrível". E pronto! Fiquei estarrecida. Ai tens mesmo sentimentos por mim?
Hoje veio ele dar-me uma prenda. Um livro de reiki. Com dedicatória e tudo. E eu aproveitei e lancei a bomba: "Sinto algo por ti. Não sei bem o que é mas estou disposta a tentar descobrir. Quero que saibas que da minha parte, gostaria de ver no que isto vai dar, estou disposta a arriscar". E levei uma tampa. Ele ficou surpreendido e voltou a frisar que se estivesse disposto a apostar numa relação, seria sem dúvida comigo mas... acontece que ele não quer uma relação! E lá veio tooooda a história de que tem 23 anos e vai para a Universidade e não quer um compromisso e acha que ainda não tem a maturidade necessária. Enfim... resta-me aceitar e respeitar. Ao menos estou muito mais aliviada por ter dito o que sinto.
À noite, para meu espanto, ligou-me a fazer muita pressão para que eu fosse ao bar dele. Queria porque queria pagar-me um copo. Lá fui. Deu-me muita atenção, estava com uma linguagem corporal mais próxima e no fim, quando saí, veio atrás de mim e puxou-me, deu-me um abraço demorado. Disse-me "Juízo e diverte-te" (vou passar o fim-de-semana fora) e deu-me um beijo na bochecha, perto dos lábios.
Sabem que mais? Não percebo mais nada!

2 comentários:

  1. Bolas, uma pessoa deixa de passar por aqui uns tempos e perde estas histórias!! :p

    Quando me responderes ao email quero saber detalhes! aahah :p

    ResponderEliminar
  2. Então, já saíram as colocações, não foi? Conta, conta, conta. :)

    ResponderEliminar