quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Seus cuscos, pah!

É tudo a perguntar pela vinda do amigo sexy!
Pois então que eu meti-me linda e cheirosa e ele veio de madrugada.
Falamos, desabafou sobre as suas praxes, as aulas, os colegas. Não estava muito animado. E quando decidimos que íamos apagar a luz e dormir, ele lançou-se a mim e admitiu que tinha vindo todo o caminho a desejar beijar-me. Disse que a Cidade não era a mesma sem mim, que nunca pensou criar esta ligação comigo, que morria de saudades, que pensava em mim todas as noites. E enfim, envolvemo-nos. Posso afirmar que pela primeira vez na vida estou a ter uma aventura fisica. Bom, da minha parte não o é mas na realidade, é apenas isso. Ele diz todas estas coisas mas mantém a postura de "somos amigos, isto é só atração". Ora a merda! Com tanta gaja que tem lá perto e vem fazer imensos quilómetros de madrugada por mim?!?
Já estou farta desta visão e argumentação dele!
Há dias chateei-me deste "chove e não molha" e disse-lhe que me ia afastar, deixar até de lhe falar por uns tempos para organizar o que eu sentia. Entrou em panico! "Não te afastes, eu prefiro amarrar-me numa cruz e chicotear-me para evitar lançar-me a ti do que perder-te, eu prometo que faço jejum de Raven ainda que a muito custo". Sim, ele disse estas pirosadas todas.
Na semana passada fui 2 dias à Cidade, ele soube mas eu não quis estar com ele. Ele tinha tido uma atitude muito fria que me pareceu mal e decidi que não lhe atenderia sequer o telemóvel até regressar a Lisboa. Assim fiz e ele faltou às aulas desesperado à minha procura, foi várias vezes ao meu antigo local de trabalho, telefonou a amigos meus, bateu à porta de casa de amigos meus e ligou compulsivamente.
Custou-me estarmos próximos e não estarmos juntos mas teve de ser.
No entanto, depois de muito pensar, a verdade é que eu gosto de estar com ele. Nós nem conseguimos estar juntos sem sentir este iman fisico. Portanto, tenho agora de criar a linha da ZON que separa: o meu coração, que deve ser protegido e devo entender que este gajo não é nada e focar-me em conhecer outras pessoas interessantes do meu corpo que deve entender que é bom estar com o amigo sexy sem racionalizar muito a coisa senão dá merda.
Veremos os próximo episódios.







É tão bom ouvi-lo desabafar, os dois nus, a partilhar o dia, a dividir experiências, a planear viagens. É uma intimidade tão boa. E finalmente conheço um homem que não bebe, não fuma, tem objectivos de vida e não é um desastre.

2 comentários:

  1. Huuuuum, embora já achasse que dificilmente resistirias ao amigo sexy (a tua vontade era palpável mesmo através do ecran :P), acho ainda mais difícil que consigas separar as coisas pelo simples facto de que tu nem estás a correr o risco de te apaixonares por ele, tu já estás apaixonada por ele! Acho que acabarás por sofrer mais tarde quando as coisas acabarem ou não passarem disto, mas até lá...aproveita. :) Não é por sabermos que o fim vai custar que não podemos aproveitar a viagem na mesma. :)

    ResponderEliminar
  2. Hum.. esse amigo sexy saiu um belo malandro. :P Não sei... Acho que isso de ligar tantas vezes e procurar por ti em todo o lado, ligar para os teus amigos é um bocado a abusar. Eu não gostaria que me fizessem isso. A outra pessoa tem que perceber que se precisas de espaço te deve dar espaço, e não comportar-se como um "namorado" obsessivo. Depois, claro está... vem aquela conversa toda de que afinal podem envolver-se mas que são só amigos e, pior, ainda te informa que se envolveu com outra pessoa depois de ter estado contigo. Não tinha que o fazer sinceramente e acho que só o fez numa de te provocar e ver a tua reacção. A atitude de nem contigo nem sem ti tu já conheces bem da tua relação do passado e acho que não precisas de te colocar novamente na mesma situação. Estás numa cidade nova, a começar uma nova fase da tua vida por isso, sinceramente, acho que deves estar livre para o que possa surgir a partir de agora.

    ResponderEliminar