segunda-feira, 9 de novembro de 2015

I'm alive

Depois de várias crises existenciais e de um dia especifico em que estive a 1 segundo de fazer as malas e mandar Lisboa à merda, posso dizer que... sei lá o que posso eu dizer! Vamos andando e logo se vê. Estas últimas semanas foram de passeio, estar com o pessoal e pouco tempo tive a sós comigo para panicar.
Resumo:

Festa Académica em Lisboa (à direita o gato vôvô da minha colega de casa e à esquerda o meu amigo espanhol que cá ficou 2 semanas comigo). Festa que acabou há 1h, tal não foi a tempestade que caiu, que até o Dj fugiu com as colunas debaixo do braço!

Caldo Verde de madrugada para aquecer os corpos encharcados pela intempérie
 
 A selecionar roupa e sapatos para oferecer a alguma instituição

Eu e o amigo spanhish nos Jerónimos

Torre de Belém

Não se preocupem! Confirmei e está bem fechado. Camões não volta a escrever mai nada!

Chiado

Bela frase, bela verdade... Crente que o melhor ainda está por viver.

Mais uma grande frase no CCB

A depressão era tanta que me enfiei num autocarro e segui para a cidade universitária da minha primeira licenciatura. A capa saiu à rua 4 anos depois.

Recepção ao Caloiro na antiga Univ

Rever os amigos sabe sempre tão bem. Parece uma foto de familia! (Estou no meio, claro)

Revisitar a sala de aula... que cheiro a história e a saudade

Despedida do spanhis com a colega de casa no Bairro Alto

Eros. Naaaaada gordo, é só impressão!

O amigo spanish deve estar a chegar a casa, por esta hora.
Eu volto a ter o meu tempo e espaço só para mim (medo...).
Estou rodeada de gomas, chocolates e aperitivos, a preparar-me psicologicamente para uma noitada de estudo intensivo. Vou ter a minha segunda frequencia nesta Faculdade. Sobre a primeira, nem perguntem que eu também não sei que vos diga. Aqui é só novidades! Que sistema de ensino tão "moderno"...
De momento, o espirito encontra-se mais calmo. Ir à minha antiga Universidade aguçou a saudade mas acalmou o coração. Vim feliz. Ver os amigos, estar no café de sempre, com as mesmas conversas foi apaziguador.
Acho que me sinto pronta para ficar em Lisboa até ao final do ano, dedicando-me aos estudos.

1 comentário:

  1. O Eros está um gordinho adorável :) Não desistas de Lisboa, agarra-te às pessoas que aí tens e faz delas o teu "bote" de salvação ;)

    ResponderEliminar