segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Grata


E hoje lembrei-me que fazem exactamente 2 anos que terminou a minha relação com o João. Três anos de relação e uma data de casamento marcada.
E recordei-me disto com um sorriso no rosto. Espontaneo. Porque consigo reconhecer a extrema importancia que ele teve na minha vida, na pessoa em que me tornei e sou-lhe grata por tudo o que passamos, por todas as coisas menos boas que nos fizeram crescer. Independentemente de todo o caos, ainda nunca ninguem me mudou tanto e me tornou melhor pessoa. Acho que ele é a pessoa mais marcante da minha vida. Sim... é mesmo.
E hoje poderia sentar-me á sua frente, tomar um café com ele, dar-lhe um abraço e dizer "Obrigado e perdão!".

PS: Querido João, sei que continuas agarrado a nós, a falar sobre mim, a procurar-me em vários locais. Mas só espero de coração que que encontres alguém. Quero que levantes os olhos, a cabeça e procures em teu redor. Nós fomos a história mais importante da minha vida. Mas acabou. E da mesma forma que sou grata por a ter vivido, sou-o ainda mais por ter terminado. Nunca seriamos felizes. Fomos uma fase, um ciclo com um proposito maior. Sê feliz!

1 comentário:

  1. é bom quando conseguimos estar em paz com as nossas decisões, mesmo as mais difíceis. simplesmente há pessoas que ainda ficam com esperança...
    boa sorte com a vida em Lisboa!
    Beijinhos
    Ariadne
    http://historiasdeariadne.blogspot.pt

    ResponderEliminar