domingo, 24 de abril de 2016

Quando entendes que se calhar um moço está interessado em ti

Eu convido-o para ir ao cinema na 5f e ele, prestes a ter campeonato nacional, falta ao treino para vir.
Trás-me a casa e brincamos, ensina-me a dançar, ensina-me a luta que pratica, atiramos àgua um ao outro como duas crianças e vai embora.
Sem acontecer nem tentar nada, manda-me sms ao chegar a casa dizendo que sou ainda mais querida do que ele pensava e quer voltar a sair comigo.
Na 6f vai para o norte com a irmã e os amigos e convida-me. Eu recuso por causa do estagio e ele compreende.
Nessa mesma 6f mete-me a falar ao telemovel com a irmã e às 3h, calculo eu bebedo e divertido, manda-me sms a dizer "devias mesmo ter vindo" e "não sei que dizer mas não era suposto apareceres assim na minha vida". Sabado, sóbrio, não quer comentar as coisas que escreveu durante a noite. Só me diz "Há coisas importantes que não devem ser ditas bebedo. Mas sóbrio tambem não".
Madrugada de sábado para domingo, liga-me ás 6h já cheio de coragem para se explicar: "Eu estava bem, com o meu trabalho, o campeonato, estava focado. E apareceste tu de repente. E eu sinto-me tão bem contigo! Tu ouves-me, entendes-me, és especial. Tu gostas de drogados! Tu vês sempre o melhor lado, és feliz com coisas simples... eu não sei o que estou já a dizer mas sei que estou confuso... eu sinto-me bem contigo e conto-te tudo e invades as minhas defesas e estou com medo. Quer dizer, não! Eu sou forte! Eu levo porrada na competição e não tenho medos! Mas de ti... não sei... está a ser horrivel ligar-te bebedo a dizer isto tudo?".
E eu, meus amigos, só me ria e sorria e estava derretida!
E ele amanhã regressa a Lisboa e vamos ver se me procura ou em que ficamos. É que ele ontem disse-me tudo sem me dizer grande coisa. E agora só diz que tem vergonha de me encontrar.

1 comentário:

  1. Depois do que te disse, ai dele se não te vai encontrar :p Gosto de historias felizes :)

    ResponderEliminar