terça-feira, 7 de junho de 2016

Começar a respirar

Depois de uns dias com os amigos na minha última morada antes de vir para este antro, sinto-me revigorada.
Soube pela vida aqueles abraços apertados, aquela alegria genuina deles ao ver-me, aqueles almoços, lanches e cafes, os caracois às 6.30h da manhã como pequeno-almoço, ver o sol nascer enquanto um amigo me dizia que estou bonita.
Sinto-me com ainda mais saudades da minha antiga rotina, deles e com uma certeza para lá de grande que não pertenço aqui nem nunca serei feliz cá. Enfim, para já este reencontro foi uma injecção de felicidade pura que espero que dure mais uns dias e atrase a minha depressão.
Continuo em avaliações até dia 20. Advinha-se um fim-de-semana esgotante com 3 trabalhos e um exame, todos para dia 17.
Mas depois, e porque tenho a certeza que mereço após 9 meses a viver contrariada e em lagrimas constantes, vou de férias para Roma!
Vou com uma amiga, o que é inedito porque eu só viajo sozinha. Espero que corra bem. Ainda andamos a fazer o itenerario mas aceito sugestões vossas se já lá andaram! Vamos a Napóles e Pompeia também, que já andei a ver os comboios. E mais ali em redor? Sugestões?

Sem comentários:

Enviar um comentário