domingo, 15 de janeiro de 2017

PDA 2016/2017

Eu até nem ligo muito a este tipo de data mas, a partilhar casa com uma latina festeira, eis que acedi a fazermos um jantar cá em casa com amigos de ambas.
O amigo sexy (aquele com quem vivi uma bela aventura amorosa no verão de 2015) e que acabou quando vim para a Capital, apareceu para passar o ano comigo. A amizade manteve-se e estamos bem. Mas confesso que não esperava que ele viesse com "ideias". Terminei a noite a expulsa-lo da minha cama e a explicar-lhe que definitivamente tinha de aprender a ver-me como amiga. Amiga tipo irmã, não amiga com beneficios. Espero que tenha interiorizado bem o conceito...
A verdade é que foi uma noite bem divertida. Apesar de uma amiga ter trazido o seu dealer sem avisar e eu ter acabado com um estranho completamente mocado na minha sala. Mas enfim...
Foi bastante divertido. E o momento doçura da noite? Foram dois. A minha colega de casa abraçou-me à meia noite e disse que me adorava e que me via como a familia dela cá e que quando casasse me queria como madrinha. Fiquei derretida. Realmente a minha vida mudou para muito melhor desde que a tenho comigo.
E o Angel, o meu colega de trabalho, o meu amigo mais mais recente, o meu menino, tão corajoso, tão maduro e nobre, com 19 aninhos, quando me encontrou às 2h deu-me o abraço mais demorado e sincero do mundo dizendo "Fizeste-me falta à meia noite. Queria ter entrado no ano novo com a melhor pessoa que conheci em Portugal, a mais importante. Obrigado por seres tao boa amiga e cuidares de mim". E aqui sim fiquei sem palavras, só flutuando nesta boa energia. Quem começa 2017 assim só pode acreditar que tudo vai correr bem.

Amigo sexy e eu

Sem comentários:

Enviar um comentário