quinta-feira, 25 de maio de 2017

Cenas!


Acabou o estágio.
E não da forma que deveria ter acabado.
Desisti.
Tinha de ter as horas todas feitas até dia 31 de Maio e ainda me faltam bastantes.
Ainda por cima, a orientadora decidiu tentar "comprar-me", propondo assinar-me as horas, mentir, dizer que as tinha feito se... SE eu fosse um ultimo mês de forma intensiva, sem faltar nunca e ficando responsavel de um projecto social que, digamos, me parece que de social tem pouco e é uma escravatura disfarçada de caridade.
Entre garantir uma nota e explorar pessoas alegando que lhes estou a fazer um favor e a cuidar delas, preferi chumbar! Informei a faculdade, tanto da minha falha como daquilo que a Instituição me tinha proposto. Eticamente não o farei. Prefiro assumir as consequencias.
Agora falta saber se isto significa mais 1 ano em Lisboa e a pagar propinas.
Curiosamente não entrei em stress. Aceitei. A vida continua, as coisas acontecem para além de nós. Melhor aceitar e lidar o melhor possivel.

Sem comentários:

Enviar um comentário