sábado, 14 de outubro de 2017

Do Yoga

P'la vossa saude! Que coisa tão dificil!
Descobri que estou mais enferrujada do que poderia imaginar!
E a parte do "não respira"?
Excepto as vezes que quase desmaio sem ar e que todo o meu corpo parece uma bolacha crocante de tanto que estala, estou a gostar. O ambiente é porreiro, os professores são muito acessiveis e humildes. Foi a melhor ideia que poderia ter tido. Acho que vou aprender muito com eles.
Tenho uns colegas meio estranhos mas enfim, cada vez mais me convenço que nisto da espiritualidade há gente que entra para se justificar, do genero "sou desempregado há 4 anos porque a vida assim quis, o que tiver de ser meu, às minhas mãos virá parar". Sei...
Agora resta continuar, esforçar-me e esperar que o meu corpinho ganhe mais flexibilidade ou qualquer dia ainda perfuro um pulmao.

PS: Tambem há 1 semana que deixei de comer batata, massa, arroz... e já perdi um volume consideravel de barriga. Peso não sei, que não me pesei.

Sem comentários:

Enviar um comentário