sábado, 15 de dezembro de 2018

Da enorme pressão do fim

Supostamente estou a umas 6 semanas de ser licenciada.
Supostamente...
Sei que o estágio está no papo! Mas tenho uma disciplina em atraso que envolve matematica e à qual fui a uma unica aula e nada mais.
E recordo bem do panico que senti nessa aula, na qual fiz a mesma pergunta umas 4 vezes e depois desisti de continuar a perguntar e a deixar claro a minha ignorancia.
Não sei para onde me vire...

3 comentários:

  1. E pedires a alguém que te ajude a estudar nestas 6 semanas para esse exame? :) O meu irmão chegou a "contratar" um amigo para o obrigar a estudar. Ele não tinha dificuldades, entendia bem a matéria, não precisava de explicações mas precisava que alguém o obrigasse a ficar sentado a estudar por isso fez um acordo com esse amigo e acho que lhe chegou mesmo a pagar um valor simbólico. :D Vê se não tens algum colega que possa estudar contigo e explicar-te a matéria de forma intensiva. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Tete... aqui em Lisboa é "sempre a andar". Acaba a aula e não fica uma alminha à porta. Contratei uma explicadora entretanto... mas a verdade é que apesar de realmente ter ajudado muito continuo muito muito limitada.

      Eliminar
  2. marca explicacoes de matematica.

    ResponderEliminar