quarta-feira, 22 de maio de 2019

60 Dias de Gratidão# 4

Que familiar especial agradeces hoje?

Se para muitos pode ser dificil decidir, infelizmente, para mim é bem fácil.
A minha madrinha!
Ela é a irmã mais velha da minha mãe e levou muito a sério aquilo que se diz por aí, "Os padrinhos são os segundos pais".
Como já disse várias vezes, cresci num lar com muita violencia e sem qualquer tipo de amor. Ela era a única que se preocupava comigo. Foi quem me mobilou o meu primeiro quarto, quem me deu a primeira mochila para a escola, o primeiro fato de banho cor-de-rosa.
Temos exactamente 20 anos de diferença.
E agora, eu com 30 e ela com 50, continuamos tão ou mais unidas.
Tanto que me convidou para madrinha da sua filha e assim me presenteou uma afilhada incrivel, agora com 13 anos. E sou para ela o que a minha madrinha tem sido para mim: amiga, confidente, conselheira, porto de abrigo.
Com ela posso falar de tudo e sei que sempre me apoiará.

1 comentário:

  1. A minha Mãe, sempre, e a minha irmã. Mas regra geral considero-me uma sortuda em relação à família. Não é nada perfeita, mas aprendi a defender-me do que me faz mal

    ResponderEliminar