terça-feira, 26 de novembro de 2019

Romantic Road Trip IV

Infantilidades

Fomos à estreia da Exposição do Harry Potter!!
O Namorido apenas viu os filmes e gostou. Já eu fui A típica geração Potter, que li o primeiro livro quando ele foi lançado tinha eu 12 aninhos. O último saiu já eu estava na Universidade.
Nunca prestei muita atenção aos filmes. Já os livros, para mim, eram magia!
A exposição não é propriamente barata mas valeu a pena. Tem um certo nivel de interatividade. Foi gira.

A cabana de Hagrid!!




DOBBY !!! A única personagem dos filmes que me fez chorar. Que morte tão terrivel! 



Confesso que esta parte interativa é gira mas... mete-se nos ouvidos os guinchos das Mandrágoras!


Aragog!!


Sim... somos pirosos e vestimo-nos de igual...

Fénix !!



Sem comentários:

Enviar um comentário