segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Até 2020 !


Quem me lê há muito sabe que eu não comemoro o Natal.
Não sou católica e antes que atirem o típico "Oh eu também não! Gosto é da familia, comida e convivio", eu fujo a sete pés de qualquer chance de estar fechada com familiares.
Portanto, este ano, à semelhança dos anteriores, nos quais estou sempre a trabalhar ou fazer algo altruista, este ano farei ambos: trabalhar na minha área, logo fazendo algo altruísta.
O ano passado estive numa associação animal a ajudar na PDA a gerir os cães e o pânico dos fogos de artifício. Este ano vou estar o 24 e o 25 num dos Centros para o qual trabalho. Vamos abrir um espaço comunitário que temos para receber os que estão sós, em situação de sem abrigo, deprimidos, isolados ou qualquer outro motivo.
Vou estar sozinha! O resto do staff viajou com a respetiva familia ou têm bebés e ficarão por casa. Eu ofereci-me para esta missão.
E dia 26 vou viajar com o Marido! Decidimos começar o ano noutras paragens.

Assim sendo, para os que REALMENTE sentem esta época como tal, Feliz Natal!
Para os que gostam é de comer e beber em família, Felizes Festas com aqueles que amam.

Até 2020!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Ohhhhhh! És uma querida! Pessoas felizes são outra coisa! ;)

      Eliminar
  2. Bom Ano, Raven. Muita saúde, paz e felicidade. Tudo de bom para ti e tb para o teu companheiro.

    Ass.: RR

    ResponderEliminar
  3. Natal altruísta e sentido. Espero que tenha sido maravilhoso.

    Bom ano novo.
    Bjs,
    Vanessa Casais
    https://primeirolimao.blogspot.com/

    ResponderEliminar