2019 foi O ano da minha vida. Sem dúvida.
Terminei a licenciatura, fui viver 7 meses para o México, visitei 6 países, casei, arranjei o meu primeiro emprego na área para a qual estudei, depois arranjei o segundo.
Não poderia pedir mais nada. Somente agradecer!
Se 2020 for metade do que 2019 foi, já sou uma sortuda!
2019 acabou com aquele sabor de "Único", de insuperável.
2020 começa sereno, com incógnita, novos desafios. Começa com empenho em procurar um 3o emprego e aumentar as receitas € mensais. Começa sobretudo com garra, coragem e um único propósito de ano novo: ser menos reativa e responder sempre com amor e serenidade.
Sou uma pessoa nervosa, impulsiva e que ao minimo desaforo quero logo confrontar a pessoa e esclarecer. E sinto que o caminho da paz e plenitude não passam por aí. Como reikiana, quero aplicar a sério e mais aprofundadamente a filosofia do Mestre Usui.
Nas últimas semanas a vida pôs-me à prova e fiquei muito orgulhosa de como soube lidar e superar situações menos boas com pessoas dificeis. Hoje fui novamente testada. Não é fácil sermos a melhor versão de nós mesmos. Mas é possivel se formos conscientes dos nosos defeitos, das nossas falhas e os trabalharmos com muita paciencia.
Ainda que não sejamos responsáveis pelas atitudes dos outros, somos responsáveis pelas nossas atitudes perante as atitudes dos outros.
És a primeira e suspeito que serás a única neste universo da blogosfera que afirma que o ano transato foi positivo. Irra! foi terrível!
ResponderEliminarMas 2020 tem tudo para ser auspicioso. Não vamos agoirar :)