Dia 5 voamos para Portugal.
Dia 9 voltamos a separar-nos e dia 12 ele regressou.
Esperei-o com todo o amor.
Molduras e plaquinhas em promoção no Continente
Bolinha de neve com 2 fotos nossas mas com corações vermelhos quando se abana, encomendada num fotógrafo da zona e moldura que se ilumina da Natura.
Atenção aos detalhes, de quem sabe que tem um Marido viciado em Coca e tabaco e, claro... o belo do picante para um Mexicano de gema!
O meu famoso bacalhau com natas e camarão no forno!
Acabamos de nos despedir.
Avizinham-se meses duros de muito trabalho.
A chuva cai lá fora e eu sinto-me estranha.
Queria ter-me despedido melhor, com um abraço mais longo. Mas a urgência de entrar ao trabalho, impediu-nos.
E assim nos voltamos a separar, desta vez sem previsão certa de um reencontro.
Ele cheio de trabalho naquele que se avizinha um ano de êxito profissional.
Eu ainda a encaixar a minha nova vida, pós licenciatura, recém caída na área e a viver na mesma cidade que desgosto, sem saber ainda como me sinto.
Hoje não sei como definir o que me vai no coração. Talvez amanhã seja mais fácil.
Esses momentos vão fazer o tempo passar mais depressa!!
ResponderEliminarPs: Adorei os pratos na parede!
Não ponderas mudar-te para junto dele?
ResponderEliminarOi Tete! Não... não sei o dia de amanhã, não descarto qualquer possibilidade. Quem sabe amanhã estou no Japão? Sou demasiado aventureira e desapegada para descartar cenários. Mas a não ser que haja uma proposta para MIM, incrivel... profissional sobretudo... não. Eu não deixaria a minha vida e os meus sonhos por amor. Acredito que a pessoa certa de dá asas, te ajuda a ser mais e melhor. Não te trava. Não iria para outro país por alguém, senão por mim mesma. Não acho que fosse produtivo para a relação haver uma das partes frustrada e infeliz, de mau humor.
EliminarE este mesmo pensamento aplico a ele. Não quero ninguém a sair dos seus sonhos por mim. Cabe-me alimentá-los e dar-lhe força! Os sonhos dele neste momento passam por crescer como empresário e ele trabalha para o Governo de lá. Estou a torcer por ele. E um dia de cada vez!
Olá!! Peço desculpas por responder ao comentário tão tarde, só reparei hoje que no dia 29/10/2019 comentou o meu blogue, na altura andava em mudanças de dominio/alojamento e nem reparei nos comentários. Então, conte me, tem resistido às compras de novas roupas?
ResponderEliminarParabéns pelo blogue (não conhecia) Beijinhos.
Miss alebana
Olá Anabela! Estava a conseguir até depois do Natal! ahahah
EliminarFui a Marrocos e fiz estragos!