quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Da Charlotte

Meu Deus!
Dei conta que há anos (literalmente há anos) que deixei de escrever sobre alguns amigos especificos, os quais por serem tão presentes e constantes neste blog, tinham até pseudónimos.
Como a Charlotte, por exemplo.
Não sei se ainda se lembram mas é a minha amiga mais antiga. De infancia, vá... Desde que tinhamos uns 9 ou 10 anos.
Aquela amiga que é enfermeira, que desejava muito, muito ser mãe e não conseguia. A que nos deu um susto a todos quando um anormal médico negligente lhe diagnosticou, erradamente, um tumor no cérebro.
Pois a Charlotte, há coisa de 4 ou 5 anos, juntou-se com o seu namorado, o que tinha desde o primeiro ano da Universidade. E em 2018 foi finalmente mamã, depois de 6 abortos espontaneos. Sim... SEIS! Depois de muito sofrimento, ajuda psicológica, pânico, o sonho aconteceu! E temos agora no nosso grupo de amigos, um sobrinho todo jeitoso chamado Kiko.
E para dar seguimento a esta onda de felicidade e realização pessoal, eis que o namorado da Charlotte, a quem carinhosamente chamo Cunhado, pediu-a em casamento e parece que em Outubro serei pela primeira vez na vida, Dama de Honra!
E o Kiko poderá assistir ao amor dos pais. Sim, porque a Charlotte é uma princesa sensivel que adora filmes da Disney, pérolas e laços cor-de-rosa mas encontrou o seu principe, aquele que nunca saiu do seu lado em momentos menos bons, o que sempre alinhou comigo em surpresas para alegrar-lhe o dia.
E eu não poderia estar mais feliz por ela! Por eles. Que são uma familia tão linda; um casal tão forte.
Só me resta saber que raio faz uma Dama de Honra.
Seremos apenas duas Damas e para já temos um grupo no Whatsapp chamado "Team Bride" e decidimos que os vestidos serão feitos pela mesma estilista da Noiva, em azul turquesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário