quarta-feira, 15 de abril de 2020

Momento lindinho do dia (quiçás da Quarentena)

Uma ex-colega de escola que não vejo há uns 13 anos, possivelmente, escrever-me e dizer "Fiz um trabalho inspirado em ti e quero oferecer-to".
Ela é ilustradora na Roménia e quando abro o meu mail tinha a ilustração mais liiiinda do Mundo (não partilharei aqui por questões de direitos de autor ou porque se a identificar depois ela pode descobrir o blog ou coisas do estilo), em que apareço eu e o Marido, em desenho animado perfeito e colorido, a abraçarmo-nos, sendo que eu estou a sair do ecrã de um computador para os braços dele.
Gostei tanto que mandei logo a ilustração ao BFF do esposo e pedi-lhe que faça um quadro e lho leve de surpresa a casa.
Estou aqui ansiosa para ver o resultado final e a reacção dele!

1 comentário: