sábado, 9 de maio de 2020

Coisas boas da quarentena

Ou de como eu não sei aproveitar a vida!

Estou nesta casa há mais de 3 anos... tenho a sorte de viver em Lisboa num Rés do Chão com 2 quintais, um deles com um frondoso limoeiro.
Nestes 3 anos, só ia ao quintal estender a roupa, por norma, sempre de noite.
E assim perdi 3 anos de natureza, sol e boas energias.
Com o isolamente institui a rotina de irmos 3x ao dia apanhar sol. Os gatos brincam, sobem à arvore e eu leio.
Algum dia me arrependerei e sentirei falta deste tempo que perdi.

2 comentários:

  1. Vamos combinar uma coisa? Em vez de te arrependeres do tempo que podes ter perdido que tal pegares no tempo que tens agora entre as mãos e o usares da melhor forma possível? Temos acordo? :)

    ResponderEliminar
  2. Podia muito bem ser eu a escrever este teu texto. Mas o meu quintal não tem privacidade e acho que é esse o motivo pelo qual não o aproveitamos mais.

    ResponderEliminar