quinta-feira, 7 de maio de 2020

Dia 60 de quarentena

Finalmente as coisas aqui no bairro vão abrindo.
E eu, curiosamente, precisava mesmo de umas fotocópias e digitalizações.
Mesmo.

E percebi que se calhar não estou preparada para "desconfinar-me" quando entro na gráfica e vejo o senhor a olhar-me, assim meio... estranho...
E pensei "Eu trago máscara! Que não se arme já em hipocôndriaco!".
Lá me atende, cobra-me, sempre a olhar-me de forma "curiosa".
Saiu, vejo que outros me olham...
"Que raio..".

Chego a casa e diz-me a minha rommie, "Onde é que foste em pijama, de pantufas e mamas sem sutien a abanar?".


AH PORRA!!!!

4 comentários:

  1. Muito bom AhAhAh!!!

    Ass.: RR

    ResponderEliminar
  2. O mais importante é que não te tenhas esquecido da máscara LOL

    ResponderEliminar
  3. Isso deve ter sido giro...
    Ah, espera... Eu estive quase 3 meses, em que não vestia outra coisa senão pijama, mesmo para sair à rua (que também só saia mesmo na minha rua, que estava toda em quarentena, mas mesmo assim...).
    Tirando a parte das mamas a abanar, isso podia perfeitamente ter sido feito por mim...

    ResponderEliminar