sábado, 3 de julho de 2021

Manuais da Vida

Se por um lado trago sempre literatura na mala (leio muito nos transportes, filas, momentos de espera, explanadas), por outro estabeleci na minha sala, na mesa de apoio, vários livros para ler ao serão. Vários e simultâneos. Que me permitam ir-me lapidando como um Diamante; descascando as camadas que nem uma cebola.
A quem interessar, a quem se quiser virar do avesso e olhar-se desde dentro, aconselho:

Não se deixem enganar pelo título que parece, digamos assim... básico e tonto! É um best seller de como aprender a comunicar melhor. E valha-me Santa Engrácia, como eu preciso disso!

Ótimo para uma procrastinadora Doutorada como eu! 

Não somos todos sombras de uma criança ferida?

Acompanhamento diário, com links e leitor QR CODE, com diversos exercicíos e espaço de escrita



Sexualidade consciente (porque a maioria das mulheres tem tantos medos e bloqueios...)

Vocês não sei... mas eu sou péssima a respirar e não consigo usar o diafragma, que deveria ser a nossa principal ferramenta

Também com temas / acompanhamento dia a dia

Porque a psicologia não é só para "malucos"; e em Português

Sem comentários:

Enviar um comentário