quarta-feira, 11 de maio de 2011

O povo lusitano é masoquista


E lá vai o PS em primeiro lugar nas sondagens!
É incrível! Toda a gente se queixa mas votam sempre no mesmo. Ou nos mesmos… porque a política em Portugal se faz numa dança constante entre PS e PSD. Esta troca de passos ritmada tem de ser travada.
Querem mudança? Então votem noutro partido! Podia jurar que em Portugal temos mais do que dois… se calhar estou a fazer confusão…

O voto deve ser secreto mas se realmente vivemos numa democracia, então cada um pode votar em quem quiser e gritar a sua opção a plenos pulmões.
Por isso afirmo: o meu voto será na esquerda certamente!
Ou Bloco ou PCP.

NOTA: não, apesar dos meus jovens 22 anos, nunca consumi drogas nem nunca fui ao Avante. Como tal, o meu voto na esquerda é politicamente consciente.

Sem comentários:

Enviar um comentário