quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Diário



Cada vez gosto mais de escrever neste meu cantinho.
Resulta como um exorcismo poderoso que só me apazigua a alma.
Fazer deste blog um diário, sempre foi o meu objectivo. E consegui, tanto é que exponho aqui de um tudo, desde a minha vida sexual à familiar.
Estou bastante orgulhosa do espaço que construí e espero que dure bons e longos anos [de preferencia o tempo suficiente para eu começar a fazer post’s sobre a incontinencia e as placas dentárias].
Por vezes, volto ao inicio e dou uma vista de olhos no blog. Gosto de rever o que vivi num determinado espaço de tempo e dou por mim a sorrir com cara de parva.
É bom reter o passado na memória. É bom que me orgulhe até das coisas más.
É bom viver e escrever a Vida.

3 comentários:

  1. Eu também penso assim! O meu blog também é para mim uma espécie de diário, onde falo principalmente da minha vida. E é de facto maravilhoso ter um cantinho assim!

    ResponderEliminar
  2. Quando leio o meu só me apetece apagá-lo de vez!!

    ResponderEliminar
  3. A memória deve sempre ser preservada. Nunca te arrependas do teu passado, Mars! Não foi bom... mas foi intenso. Tens algo de que te lembrar. Ao menos sabes que viveste, não foste uma típica adolescente cujo maior problema era não ter o cabelo para o lado que queria. São passados como o teu que nos dão asas para que nos tornemos em grandes pessoas fortes.

    ResponderEliminar