sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ah que bela cunhada!


O João tem uma irmã mais nova da minha idade.
Ela é uma querida e mais madura até, já que é casada (sim, a louca casou com 20 anos com um homem com mais 13 anos do que ela).
Este fim-de-semana o casalinho vai de romance para Lisboa e, a minha cunhadita, não faz mais nada: liga ao meu namorado a perguntar se não queremos que ela nos deixe o quarto de hóspedes arranjado para passarmos lá o fim-de-semana em casa dela, sozinhos, relaxados e apaixonados.
Isto é que é família! Deixa-nos a casa dela ao nosso dispor, ainda nos arranja o quartinho… ai neste momento amo-a muito e ao marido dela também! Eheh
Quando lhe mandei uma sms a agradecer, ela até me respondeu que apenas me queria ver feliz com o irmão dela e que gostava muito de mim, aliás disse que me ADORAVA! Não estava mesmo nada a espera…
Bem pessoal, já sabem: até segunda que vou passar os próximos 2 dias em lua de mel.
Hoje vou sair para dançar, amanhã vou de compras e à noite vou jantar com a minha afilhadita. Vou ter um óptimo fim-de-semana!

Xauzinho

6 comentários:

  1. Que bela cunhada e que bela vida!
    Aproveita :)

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é bom, ter a família dele a gostar de nós. :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Raven, escolhi-te para te lançar um desafio! Passa pelo meu blog para veres! Um grande beijnho**

    Aproveita bem a "lua de mel" !! =D

    ResponderEliminar
  4. Não há nada como sentirmo-nos em 'casa'. Espero que tenhas aproveitado ao máximo :p Cá esperamos por cenas do próximo episódio ahah.

    Deixei-te um desafio no meu blog *

    ResponderEliminar