quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Peças do puzzle


Todos nós somos uma peça, um pedaço simples e à primeira vista insignificante mas que encaixa na perfeição com um sem número de outras peças.
São essas peças que, colocadas em nosso redor, encaixando em nós, reforçando a imagem que queremos dar, dando cor, nos tornam num puzzle grande e bonito.
Eu tenho as minhas peças. E para que quem me segue não se perca nesta novela mexicana que por vezes se torna a minha vida, decidi fazer um resumo das peças mais importantes, com pseudónimos claro (este resumo ficará sempre disponível numa separador à parte no cimo do blog).


Pai: Saiu de casa em 2008 para viver com a amante e, depois de muitas atitudes desprezíveis, cortei relações com ele em Novembro de 2010. Não nos falamos.
Mãe: Jovem, sempre se dedicou ao lar, revoltada. Muitas vezes pareço eu a mãe e ela a filha.
Mano: Faleceu em 2010, com 18 anos, de cancro. Tinha Sindrome de Down.
João: Namorado com mais 7 anos do que eu e o meu oposto, mas que eu amo muito.
Charlotte: a minha BFF super feminina, vaidosa, enfermeira e com o sonho de casar e ser mãe.
Dantas: o meu BFF gay e meio… promíscuo…
Calvin: outro grande amigo gay, alérgico a relacionamentos sérios.
Samanta: a minha amiga cabra. Todas temos uma assim. Adora homens, sexo e aventuras. Mas é uma óptima amiga e a alegria em pessoa.
Candy: a minha amiga mais despudorada. É correcta, só tem olhos para o namorado (que tem o mesmo nome e o mesmo signo que o meu) mas adoooora falar de sexo e trocar experiencias comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário