quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Estou nesta fase

Algo mudou.
Ou mudei apenas eu.
Não sei.
Mas já não estou a ver a relação com os mesmos olhos.
Esforçamo-nos mais para ser amigos durante a separação do que agora que reatamos.
Brigamos ontem.
Brigamos hoje.
Ontem não dormi nada e chorei.
Hoje palpita-me que não vou dormir nada e tenho o coração com um batimento estranho.
Algo se passa, algo se perdeu, algo não está a voltar ao normal.

10 comentários:

  1. Acho que é inevitável perder-se qualquer coisa quando há uma fase de rompimento.. O que tens de tentar perceber agora é como te sentes. Se te estiver a fazer mais mal que bem, por muito que gostem um do outro, quanto mais tempo andarem a discutir e a fazer as pazes, mais de vós vão perder.

    Olha eu sempre com uma opinião, pode não ser a mais certa, mas espero que ajude a não te sentires assim, um beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Tem calma, Raven. Reataram agora, tu própria disseste que ainda não o perdoaste a 100%, ele provavelmente ainda está hesitante com o que pode acontecer, são muitos factores. Dá tempo ao tempo que tudo se irá recompor se assim tiver que ser :)

    ResponderEliminar
  3. rm: obrigada pela tua opinião sempre ;)
    E tens razão, há sempre um altura em que o amor não é suficiente.

    Kim: Acertaste em cheio! Também penso que isto posso ser só eu a stressar porque tenho a mania que quero que tudo se resolva rápido e as coisas nao são assim. Pode ser só uma questão de mágoa arrastada que o tempo irá resolver, não sei. Ando meio perdida.

    ResponderEliminar
  4. Ohh.. Sabes que é extremamente difícil voltarem ao caminho que estavam a percorrer. Talvez precisam apenas de encontrar um novo caminho, e isso leva tempo e esforço. Boa sorte**

    ResponderEliminar
  5. Ai ai ai... eu não gosto de ser pessimista, mas é preciso estar atenta aos sinais.

    ResponderEliminar
  6. Aqui não te posso dar a minha opinião, porque eu namoro também com um João, há mais de 6anos e nunca acabámos nem demos tempos, tivemos momentos mais complicados claro, mas tentámos sempre resolver, porque tanto eu como ele somos da opinião que não existem tempos, nem finais de relações que afinal não são finais, se nos amamos tentamos sempre resolver o problema, quando este um dia não tiver resolução ou quando uma das partes achar que não dá mais, aí sim acaba-se com o relacionamento!

    A verdade é que quando se acaba, mesmo com a convicção de acabar e não naquela do "ai é só para o assustar", as coisas têm de demorar a voltar aos tempos bons, porque se acabaste com ele é porque tiveste um motivo, e o motivo ainda não desapareceu, quando o motivo estiver esquecido, confiança restabelecida aí sim, poderá voltar tudo ao normal! Conheço os dois casos, o que deu errado e por mais vezes que voltassem, e por muito que gostassem um do outro, aquilo não resultou, eles sofreram imenso com o final da relação, mas agora são amigos e admitem que são mais felizes assim, mas também conheço quem tenha voltado e hoje são felizes juntos, mas passaram por muito sofrimento para isso voltar a acontecer!

    E bimbas alonguei.me no comentário! E tal como o meu post de hoje, poderá não estar muito coerente, uma vez que eu estou com uma gripada em cima que já vejo tudo aos zig-zags!

    Força :)

    ResponderEliminar
  7. Entendo que andes, também não é para menos.. mas acredito que tudo vai voltar ao normal, tu mereces isso :)

    ResponderEliminar
  8. Tens algo para ti no meu blogue :) *

    ResponderEliminar
  9. Ritinha: 6 anos??? Tanto tempo... és a minha heroína! Acho que tens de me dar umas aulas... Aprecio muito os conselhos de alguém entendido na matéria.
    Bem, ainda não sei que tipo de exemplo serei. Isto pode perder-se e teremos que nos separar ou então superamos a crise e dentro de uns tempos rimo-nos disso. Ando meio confusa. É que também somos pessoas muito opostas e chocamos muito. NUNCA estivemos de acordo em nada. É impressionante! E às vezes não sei se será algo bom, equilibrado, ou se será um factor de condenação a longo prazo.
    Ai que esta relação põe-me os cabelos em branco!!
    Agradecida pelo comentário e as melhoras. Muita caminha, chás e namoro. *

    ResponderEliminar
  10. Eu acho que pode ser só uma má fase... Talvez se não meteres na cabeça que algo está diferente e que está tudo perdido, naturalmente tudo se recomponha... Se não se recompuser, talvez tenha dado para o torto :/ Boa sorte!

    ResponderEliminar